terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Hoje ocorreu Abertura das sessões da Câmara de Araioses



Na manhã desta terça-feira (06-02) na Câmara de vereadores de Araioses ocorreu a abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2018.

Na oportunidade todos os vereadores estavam presentes e na abertura estava presente o Secretário de Administração Bernardo Souza que representou o poder executivo na abertura dos trabalhos.
Bernardo Souza explanou sobre alguns assuntos da administração pública municipal.

“A equipe de governo de Dr. Cristino tem trabalhado para sair do CAUC, pois por conta das muitas dividas e parcelamento de dividas como da CEMAR, IBAMA, INSS, dentre outros. O município sobrevive de transferências constitucionais e com tantos cortes constitucionais feitos pelo governo federal tem causado transtornos para gerenciar o município. Araioses tem grande capacidade de desenvolvimento turístico e estamos buscando mecanismos para criar ferramentas para o desenvolvimento do mesmo”, disse Bernardo.

O Secretário de administração finalizou seu pronunciamento desejando bom trabalho aos legisladores e se colocando à disposição dos mesmos e da população.


“Todos os populares são sempre bem vindos à sede da secretaria de administração. Desejo que os nobres vereadores façam um bom trabalho nesse ano de 2018 e que busquemos juntos as soluções necessárias para o desenvolvimento de Araioses”, finalizou Bernardo.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário