domingo, 4 de fevereiro de 2018

10ª Edição do Zé Pereira foi um verdadeiro sucesso abrindo o Carnaval de Araioses


A festa carnavalesca Zé Pereira, que se realizou este ano pela 10ª vez em Araioses, mais uma vez levou muita gente para o cruzamento da Rua Gonçalves Dias com Rua das Flores. O público compareceu em peso e mostrou mais uma vez que o Zé Pereira é uma tradição que sempre antecede o carnaval de Araioses!

As bandas Swing Bom e Vinicius Veras animaram a festa que começou às dez da noite de sábado e se estendeu até a madrugada de domingo.


A 10ª Edição do Zé Pereira teve apoio total de Marcio Machado, do ex deputado Zé Gentil, Pedro Lucas Fernandes e vereador Zé Carlos da Sucam.

O ex deputado Zé Gentil que é pai do prefeito de Caxias Fábio Gentil esteve presente no evento juntamente com Marcio Machado e Pedro Lucas Fernandes que é presidente da Agência Executiva Metropolitana e vereador licenciado de São Luis.

Parabéns a organização do evento que tem a frente James e Marcão por proporcionar essa tradição carnavalesca tão empolgante que é o Zé Pereira com muita animação e segurança para os brincantes!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário