sábado, 13 de janeiro de 2018

Em Genipapo dos Vieiras, Secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária Julião Amin anuncia benefícios para o município



Em Genipapo dos Vieiras, o Secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária Julião Amin participou de uma reunião com a vice-prefeita Clesismar Almeida, a vereadora Elisa Oliveira, a secretária municipal de Agricultura Ionete Barros, o ex-prefeito Francisco Almeida e o coordenador do Mais IDH Charles Rabelo para anunciar a realização dos cursos de Cultivo e Beneficiamento da Mandioca e Pedreiro Geral, do Programa Mais Qualificação para o Trabalho, e a aprovação dos projetos de duas ruas, que serão beneficiadas pelo Rua Digna.

Durante a reunião, os presentes aproveitaram para pedir que Julião Amin levasse ao conhecimento do governador Flávio Dino algumas reinvindicações como a implantação da fábrica de laticínios e casas de forno para beneficiamento da mandioca.

Ainda no município, Julião visitou a Aldeia Cacimba Velha e a Associação Comunitária Maranui. Durante a visita, o secretário foi convidado pelo cacique Sabino Mateus a conhecer as instalações da Escola Anísio Guajajara.


“Ouvi atentamente as demandas dos presentes, dentre elas que a Setres leve o Rua Digna para o local. É conversando, escutando demandas e dando-lhes prosseguimento que atuo na SETRES, numa luta incansável pelo progresso dos maranhenses.”, afirmou Julião Amin.



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário