sábado, 13 de janeiro de 2018

Adelmo Soares esteve em Primeira Cruz e Humberto de Campos levando benefícios para os agricultores



Em Primeira Cruz, foram entregues 2,6 toneladas de sementes, e foram anunciados a construção de 90 cisternas que beneficiarão 90 famílias, Adelmo também e pode dialogar com os militantes do STTR deste município que recebeu a Equipe da SAF com um delicioso almoço.

Lideranças presentes em Primeira Cruz: Francisco Chuary, secretário de agricultura; Vereador Bomba, presidente da Câmara de Vereadores; Rosmari Malheiros, secretária de meio ambiente CONTAG; Cleudismar Almeida, presidenta do STTR Primeira Cruz; Valdemar Diniz, diretor Regional da Agerp Munin Lençóis; Chico Sales, secretário-adjunto de agricultura familiar da SAF.

Em Humberto de Campos, os agricultores do povoado Serraria encheram a capelinha de Santana para receber na presença do nosso Deus, 4 toneladas de sementes que serão distribuídos para todo o município.

Estiveram presentes em Humberto de Campos: Maria Damiana Texeira, presidente STTR Humberto de Campos; Francisco das Chagas Ramos dos Santos, secretário de agricultura, pesca e meio ambiente de Humberto de Campos; José Maria Ramos dos Santos, vice-prefeito de Humberto de Campos; Chico Sales, secretário-adjunto de Agricultura Familiar da SAF; Rosmari Malheiros, secretária de meio ambiente CONTAG; Valdemar Diniz, diretor Regional da Agerp Munin Lençóis; Senhor Santinho, líder comunitário; Korina Corrêa, assessora da SAF.

“Foi nos abraços, conversas e sorrisos do povo de cada um desses lugares que senti que estamos no caminho certo, junto com o governador Flávio Dino e o Governo do Maranhão na construção de um Maranhão De Todos Nós!
Acredito que políticas públicas se fazem em contato com o povo, e com fé em Deus, e muita disposição, tivemos uma semana extensa, de muito TRABALHO pelo Maranhão.  Agradeço imensamente nossa equipe, e quem mais nos ajudou nessa caminhada. Manifesto a imensa alegria de ver com meus próprios olhos a transformação na vida do trabalhador e trabalhadora rural no Maranhão“, afirmou Adelmo Soares.




Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário