sábado, 4 de novembro de 2017

Prefeito de Araioses Dr. Cristino fala da boa noticia trazida da AHINOR sobre a desobstrução da boca do Rio Santa Rosa

 (Antonio Valente, Romildo Damasceno, Dr. Cristino e Ednaldo Neves ) - Dr. Cristino esteve na capital maranhense buscando junto ao AHINOR – Administração das Hidrovias do Nordeste ações para a limpeza do leito do Rio Santa Rosa


O prefeito Dr. Cristino esteve entrando em contato com o diretor da AHINOR Administração das Hidrovias do Nordeste para saber o andamento do projeto de desobstrução da boca do Rio Santa Rosa e para sua grata surpresa o diretor da AHINOR trouxe boas noticias.

“Nos últimos dias de outubro, mantive contato com o senhor Antônio Valente, diretor da AHINOR e fiquei contente em saber que o projeto de desobstrução da foz (boca) do Rio Santa Rosa já se encontra na PGF (Procuradoria-Geral Federa) para parecer do Procurador, devendo ser licitado até 17/11.”, disse o prefeito Dr. Cristino.

Dr. Cristino falou da felicidade que foi saber dessa grande noticia que irá beneficiar a população araiosense.

“A Contratação da empresa e previsão para conclusão em dezembro (conclusão de todo o processo para que se iniciem as obras). Fiquei supercontente e gostaria de compartilhar a minha alegria com todos aqueles que necessitam de água de qualidade não só para o consumo humano como para produção de alimentos e a melhoria substancial da produção de leite na região do remanso.”, afirmou o prefeito Dr. Cristino.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário