quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Dr. Cristino empossou a nova secretária de saúde Sandra que já iniciou seu trabalho a frente da pasta


O prefeito Dr. Cristino deu posse a nova secretária de Saúde de Araioses, a enfermeira Sandra da Silva Fontenele. O ato de posse aconteceu no gabinete do prefeito.

A secretária Sandra Fontenele agradeceu o convite, falou da satisfação em compor a equipe de governo e destacou a importância do trabalho em equipe para a gestão da saúde municipal.

“É uma satisfação muito grande fazer parte desta equipe. Vim para somar e sei da responsabilidade que é ser gestora de uma pasta importante como a Saúde. A secretária está aqui para facilitar o trabalho da equipe para que, lá na ponta, o objetivo seja alcançado. Conto com a ajuda e o empenho de todos e contem comigo e estarei sempre à disposição”, disse a secretária empossada.

O prefeito Dr. Cristino deu as boas-vindas a secretária e destacou a nova fase que se inicia na saúde pública de Araioses.

“Primeiro gostaria de agradecer à Sandra pela dedicação e empenho. Mas precisamos avançar mais e cumprir nosso compromisso com a população”, disse o prefeito Dr. Cristino.

A secretária Sandra bem como sua equipe já iniciaram várias campanhas com relação ao outubro rosa, que terão destaque em outras reportagens.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário