segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Foi um sucesso a 6ª Feira da Agricultura Familiar de Araioses durante a visita do governador Flávio Dino



Na manhã da última sexta-feira (13-10) na Praça Nossa Senhora da Conceição, aconteceu a VI Feira da Agricultura Familiar de Araioses. A chamada "feirinha" chega já na sua 6º edição com cada vez mais participação dos populares araiosenses.

Os produtos vendidos na feira são 100% orgânicos e produzidos nas diversas regiões araiosenses. As barracas lotaram mais uma vez com os consumidores em busca dos produtos, dessa forma ajudaram a fomentar a economia araiosense.

A feirinha ocorreu durante a visita do governador Flávio Dino em Araioses. O secretário de Agricultura e Abastecimento Ivanildo Ribeiro falou da importância da feirinha para os agricultores araiosenses:"A cada edição da feirinha vemos como é importante investir no agricultor, pois há um retorno para a agricultura do município e o próprio agricultor se sente valorizado", disse Ivanildo Ribeiro.

O Prefeito Dr. Cristino falou da parceria entre estado e município para a realização da feirinha:"valorização do agricultor araiosense é o que está acontecendo através da parceria da prefeitura com o governo do estado, muitas famílias estão sendo beneficiadas e estamos trabalhando para ampliar cada vez mais esses índices", afirmou o Prefeito Dr. Cristino.


Djair Prado - Fotos Daniel Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário