terça-feira, 3 de outubro de 2017

Faltam 24 dias para o I Festival do Caranguejo da Rádio Santa Rosa Fm em Araioses Maranhão!


Faltam exatamente 24 dias para os 3 grandes dias em Araioses que marcam o inicio do I Festival do Caranguejo da Radio Santa Rosa FM em Araioses Maranhão.

O evento tem atraído público não só do nosso Estado Maranhão, mas também do Piauí e do Ceará, tendo em vista que o evento tomou proporções muito grandes diante da grande mídia que está sendo feita.

Um dos diferenciais do festival está na gastronomia, onde dessa vez haverá uma preocupação em oferecer desde o caranguejo até o sururu, marisco, entre outros para os turistas bem como os cidadãos da cidade, uma vez que Araioses é o maior exportador de Caranguejo do Brasil.

Dessa vez o catador de caranguejo será valorizado, pois o mesmo terá seu espaço para comercializar seus produtos e garantir sua renda extra, sendo que Valmir que é o presidente da Associação que representa a categoria está contribuindo bastante para somar forças no festival.

César Machado e César Filho mais uma vez mostram a coragem de estar a frente de um evento grandioso como o festival do caranguejo e a correria não para na busca de oferecer um ambiente de qualidade e seguro para todos que irão prestigiar o festival.

O I Festival do Caranguejo da Rádio Santa Rosa Fm em Araioses ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de outubro na Arena Viva Araioses e na Arena Barreiras! Venha Prestigiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário