sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Sec. de Agricultura Ivanildo Ribeiro esteve em reunião com entidades municipais e órgãos estaduais para discussão de processos de demarcação de terras no município de Araioses




A Equipe do ITERMA, AGERP, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Araioses,SITRAF e Secretaria Municipal de Agricultura estiveram reunidos na manhã da última sexta-feira (22-09) na sede do STTR pra traçar plano de visita da equipe do ITERMA nas propriedades rurais para  processos de demarcação de terras no município de Araioses .

A princípio essa equipe irá fazer essa busca ativa das propriedades, ver as documentações e posteriormente devera vir outra equipe pra ser feita as coordenadas e demarcação de cada propriedade. O final do processo é a regulamentação de cada propriedade com a liberação do título da terra para cada proprietário dado pelo governo do estado.


“Estamos trabalhando em conjunto para que o homem do campo tenha seus direitos garantidos e seja valorizado e estamos sempre em constante contato com as entidades do município e do estado para ampliar as discussões a cerca das questões produtivas do município”, afirmou Ivanildo Ribeiro secretário de Agricultura e Abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário