terça-feira, 19 de setembro de 2017

Em Araioses, Julião Amin fez entrega de certificados falou dos benefícios que estão chegando ao município através da secretaria do trabalho e economia solidária


Na tarde da última segunda-feira (18-09), no auditório da secretaria municipal ocorreu a entrega dos certificados do curso produção e cultivo da mandioca promovido na parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Araioses e na oportunidade estava presente o secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária Julião Amin juntamente com sua equipe que foram recebidos pelo prefeito Dr. Cristino, Secretário municipal de Agricultura e Abastecimento Ivanildo Ribeiro e os estudantes que receberam o certificado.
 
O Secretário de Estado de Trabalho Julião Amin em seu discurso falou sobre o trabalho que vem fazendo a frente da secretaria e dos projetos que estão sendo realizados em Araioses como o mais qualificação, o Rua Digna que irá beneficiar os moradores de Canárias e conjunto João Machado e do programa mais empregos e também relembrou do seu grande amigo já falecido ex prefeito Zé Tude do qual tem muito apreço.

Mais uma vez a Secretaria contribui para a geração de trabalho e renda para a população maranhense. Isso me dá a certeza que estamos no caminho certo e estamos de portas abertas para somar com o município de Araioses”, disse Julião Amin.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário