terça-feira, 19 de setembro de 2017

Em Água Doce, Séc. de Estado do Trabalho Julião Amim realizou entrega de certificados de conclusão para alunos do curso de Cultivo, Produção, Beneficiamento e Comercialização da Mandioca



Na manhã desta terça-feira (19-09) no auditório da câmara municipal ocorreu a solenidade de entrega dos certificados de conclusão aos alunos do curso de Cultivo, Produção, Beneficiamento e Comercialização da Mandioca, do Programa Mais qualificação Para o Trabalho, projeto que faz parte do Mais IDH em Água Doce.

Na oportunidade estavam presentes o Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária Julião Amin, a Prefeita Thalita Dias, equipe da SETRES, secretário municipais, coordenadores do mais IDH e alunos que concluíram o curso.

Foram formados mais 15 (quinze) alunos que passaram 2 (dois) meses de experiências e aprendizados e com o recebimento do certificado os mesmos aumentaram suas habilidades para Cultivo, Produção, Beneficiamento e Comercialização da Mandioca contribuindo assim com uma boa safra.

“Com qualificação técnica, temos agora mais de quinze novos profissionais em Cultivo, Produção, Beneficiamento e Comercialização da Mandioca para qualificar a agricultura local. É uma ação que gera mais produção e renda para a população, é assim que o governo do estado está trabalhando em parceria com o município para dar dignidade e oportunidade a população de Água Doce”, afirmou oecretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário