domingo, 3 de setembro de 2017

Presidente da Rádio Santa Rosa, César Machado esteve com representantes da SEMA para dialogar sobre a realização do Festival do Caranguejo de Araioses

Presidente da Rádio Santa Rosa César Machado, Superintendente de Biodiversidade e áreas protegidas Janaína Dantas e Supervisora de Gestão de Unidades de Conservação Rafaela Brito

O presidente da ONGDN – Organização Não Governamental Maranhense de Defesa à Natureza e da Rádio Santa Rosa, César Machado esteve com representantes da SEMA – Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hidricos do Maranhão para dialogar sobre o Festival do Caranguejo da Rádio Santa Rosa FM.

Na oportunidade César Machado mostrou a sua preocupação com a questão ambiental e sustentável que o Festival irá representar para o município, colocando os potenciais de Araioses que estão sendo esquecidos e também não estão sendo explorados como deveriam ser.

A Superintendente de Biodiversidade e áreas protegidas Janaína Dantas e a Supervisora de Gestão de Unidades de Conservação Rafaela Brito deram total atenção e apoio para César Machado e desde já fizeram o convite para o mesmo estar na Secretaria Estadual de Meio Ambiente para levar o projeto do Festival para ver no que a secretaria poderá dar suporte e falar com o próprio Secretário de Estado Marcelo Coelho onde em maio César Machado já havia encontrado em um evento da secretaria em São Luis.

César Machado juntamente com César Filho após realizarem um grande Arraial em julho proporcionando 3 dias de grandes apresentações culturais para o município agora partem para um projeto maior ainda que é o Festival do Caranguejo e essa luta é bem vista pelo povo araiosense, pois estão resgatando a cultura e o turismo do nosso município.

Venha conferir nos dias 27, 28 e 29 de outubro o I Festival do Caranguejo da Rádio Santa Rosa FM em Araioses! Na Arena Viva Araioses e na Arena de Barreiras!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário