quarta-feira, 19 de julho de 2017

Dr. Cristino está buscando junto a AHINOR ações para Limpeza do leito do Rio Santa Rosa

Foto: ASSCOM 
O Prefeito de Araioses, Dr. Cristino esteve na capital maranhense buscando junto ao AHINOR – Administração das Hidrovias do Nordeste ações para a limpeza do leito do Rio Santa Rosa que a cada dia que passa fica em situação mais crítica.


Na oportunidade o secretário adjunto de articulação política do Governo do Estado Ednaldo Neves acompanhou o prefeito de Araioses no órgão público e destacou a luta do prefeito em buscar recursos para iniciar urgentemente a limpeza do leito do rio. 

O Coordenador-Geral de Administração Hidroviária no Maranhão, ANTONIO LOBATO VALENTE, ficou sensibilizado com os fatos relatados pelo prefeito de Araioses e garantiu empenho na luta pelos recursos para a limpeza do Rio Santa Rosa.

“Quero agradecer a Ednaldo Neves por estar ao lado de Araioses nessa causa e garantir aos araiosenses que nossa luta não para, pois o que queremos é sanar esse problema que vem se arrastando durante anos e com esforço e perseverança nos órgãos federais e estaduais estamos buscando parcerias benéficas que garantam qualidade de vida para nosso povo. A limpeza do leito do Rio é necessária e urgente e estamos lutando para que essas parcerias possam ajudar o município nessa obra de grande relevância”, afirmou o Prefeito Dr. Cristino.

Foto: ASSCOM (Antonio Valente, Romildo Damasceno, Dr. Cristino e Ednaldo Neves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário