segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vereador Professor Arnaldo e as ações voltadas para a zona urbana de Araioses

Foto: Daniel Fotografo


O vereador professor Arnaldo (PEN) após visitas na sede do município e ouvindo populares e estudantes entrou com proposições para os bairros que foram aprovadas durante as sessões da câmara municipal de Araioses.

Entre as proposições aprovadas estão a construção de rampas de acessibilidade para cadeirantes na Av. Dr. Paulo Ramos, calçamento e urbanização até o porto do Alto São Manoel e  perfuração de poço artesiano com chafariz com sistema simplificado de distribuição de água na rua D. Pedro 2 nas proximidades da substação.

"A falta das rampas na principal avenida são um grande empecilho para os cadeirantes e é necessário que se façam adaptações para beneficiá-los. Os portos existentes em nosso município são utilizados diariamente por pescadores bem como moradores e é de grande importância que seja calçada e urbanizada a via que da acesso ao porto do bairro Alto São Manoel. A perfuração de um poço artesiano próximo a substação vai melhorar a distribuição de água para os moradores próximos, pois na localidade água está com uma distribuição mínima. Agradeço pelas proposições aprovadas pelo plenário e afirmou que a luta não para, continuarei minhas visitas para ouvir o povo.", afirmou professor Arnaldo.

Na sede do município professor Arnaldo tem feito visitas e tem sido elogiado pelo trabalho na câmara municipal na defesa de ações para populares da sede e do interior através de proposições e da monção do esgoto em nossa cidade que repercutiu na esfera federal.






Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário