sexta-feira, 9 de junho de 2017

Secretário de Turismo de Araioses esteve presente em Encontro de Secretários de Turismo em Tutóia



Na última quinta-feira (08) ocorreu em Tutóia o Encontro de Secretários de Turismo, onde foram abordados diversos temas sobre o turismo em nossa região.

Estiveram presentes os secretários de Tutóia, Paulino Neves, Água Doce e Arioses que debateram temas relevantes para a o crescimento do turismo na região, onde a rota das emoções foi um dos temas.

 O Secretário Robinson Medeiros entregou documentação para cadastramento junto ao Ministério do Turismo no Programa de Regionalização do Turismo o que irá possibilitar a captação de recursos para o turismo araiosense.

A comitiva araiosense contou com o secretário de administração Rafael Gomes Leal e a assessora de da secretaria de turismo Juliana.

“Nosso objetivo na secretaria e dar notoriedade ao turismo em Araioses e a entrega dessa documentação para ser entregue ao Ministério do Turismo é de grande importância”, afirmou Robinson Medeiros.

O Secretário de Turismo Robinson Medeiros não mede esforços para colocar Araioses no cenário turístico nacional, onde sempre tem buscado parcerias benéficas para o município e representando Araioses nos eventos turísticos.


ASSCOM OK - Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário