segunda-feira, 5 de junho de 2017

Secretarias de Turismo, Meio Ambiente e Saúde promovem palestra para alunos de Canárias sobre preservação do Meio Ambiente


A Secretaria de Turismo e Meio Ambiente e uma equipe da secretaria e saúde estiveram em Canárias para uma palestra para conscientização de preservar o Meio Ambiente, onde o Tema da palestra foi Preservar o Meio Ambiente, os perigos das doenças causadas pelo lixo.

Estiveram presentes voluntários do ICMBio - Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade que contribuíram com a palestra juntamente com a equipe da saúde Luciane e Sandrinha.

Os estudantes de canárias tiveram uma importante palestra sobre preservação ambiental com temas que integram a importância da água e de seu uso consciente, conservação das matas ciliares e separação do lixo.



O secretário de Turismo e Meio Ambiente Robinson Medeiros esteve presente na palestra e elogiou os trabalhos e esforço da equipe.

“Começamos esse trabalho com as crianças porque aprendem de forma mais rápida e multiplicam o conhecimento para os demais familiares. Além disso, a Secretaria de Saúde juntamente com a de Turismo e Meio Ambiente está intensificando as ações educativas de conscientização da população sobre a importância da água, destinação correta do lixo, preservação das matas e importância da arborização urbana”, explicou Robinson Medeiros Secretário de Turismo e Meio Ambiente.



ASSCOM OK - Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário