segunda-feira, 5 de junho de 2017

Presidente da Câmara de Araioses, Elson do Dadá participa de encontro estadual de Vereadores


O presidente da câmara municipal de Araioses participou de um encontro amplo, reunindo mais de 1.100 representantes das Câmaras Municipais de 194 municípios maranhenses, que teve como tema ‘Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental’ e colocou em pauta questões como licenciamento para gestão ambiental e de recursos hídricos e prestação de contas das Câmaras Municipais.

"Aprender para melhorar o que fazemos é de uma importância muito grande e vim participar desse encontro justamente para poder aprender mais ainda e aperfeiçoar meu mandato de vereador em Araioses e além de que podemos levar temas para os debates na câmara e também projetos de lei que vão de interesse aos moradores de nossa cidade", disse vereador Elson do Dadá.

Foram tratadas ainda na ocasião questões tais como: recursos financeiros, participação popular, gestão descentralizada e compartilhada, qualificação e capacitação e técnica legislativa, entre outras.

"Participar de encontros como esse são oportunidades que devem ser aproveitadas para que nós vereadores possamos nos aprofundar nos atos legislativos modernos e nos especializar nas novas legislações vigentes", finalizou Elson do Dadá.






ASSCOM OK - Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário