sexta-feira, 9 de junho de 2017

Prefeitura de Araioses está recuperando estrada que liga João Peres a região do Lago



Com o fim do inverno a prefeitura de Araioses deu início a recuperação das estradas do município iniciando as obras pela vicinal que liga João Peres aos povoados São Vicente, Boa Vista, Capitão, Rancharia e Malhada.
Bastante danificadas pelas chuvas do inverno, que este ano foi bastante rigoroso e devido o abandono das últimas gestões que não cuidaram da manutenção das estradas, o início das obras de recuperação está trazendo alegria e esperanças para os moradores daquela região.
Janei Dutra Vilar está satisfeito com a recuperação da estrada
Segundo Janei Dutra Vilar que tem sofrido muito pelo isolamento causados pelas péssimas condições de tráfego na estrada, a recuperação dessa é  bem vinda, pois a mesma estava em total abandono  e que há quase dois anos que ela não era recuperada.
O chefe de garagem e manutenção de estradas Teté informou que os trabalhados serão contínuos, pois agora com estiagem das chuvas a manutenção, recuperação e pavimentação de novas estradas serão feitos. As máquinas como Patrol do PAC e Caçamba do PAC foram restaurados e estão prontos para os trabalhos.

As obras de recuperação tiveram início na última segunda-feira e vão se estender até que chegue ao povoado Malhada e de lá dar continuidade a outros povoados
Inicialmente está sendo colocado o cascalho ou barro em maiores buracos e em seguida será feira a raspagem
Com informações de Daby Santos e Marcelo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário