terça-feira, 30 de maio de 2017

Parceria entre Estado e Prefeitura irá beneficiar Araioses com Unidade do Viva

Foto 1 em Obras, Foto 2 um Viva Maranhense

A Prefeitura Municipal de Araioses em parceria com o Governo do Maranhão irão inaugurar em breve a unidade do Viva Cidadão. A unidade atenderá a toda a região e irá diminuir uma demanda histórica dos araiosenses.

A unidade do VIVA contará com os serviços de emissão de 1ª e 2ª via de RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, Procon, Jucema, dentre outros.

“Através de mais uma ação do Estado em Parceria com o Prefeito Dr. Cristino, iremos realizar mais um sonho antigo dos araiosenses, pois na maioria das vezes esperavam por uma unidade do VIVA Móvel ou viajam para outros municípios para emitir documentos e ter acesso a serviços da cidadania, dessa forma o Estado está buscando levar a garantia dos direitos a todos os maranhense em todas as regiões do Estado, com agilidade, qualidade e segurança”, afirmou o Sec. Adj. de Articulação Política do Estado Ednaldo Neves.

“A parceria com o governador Flávio Dino tem trazido muitos benefícios para a cidade e ficamos felizes de poder contar com os serviços do Viva que irá contribuir para a qualidade de vida do povo de Araioses”, destacou o prefeito Dr. Cristino.

O Viva Cidadão em Araioses será estruturado para garantir que a população possa realizar com dignidade serviços simples, como a emissão de carteira de identidade e de trabalho, serviços que darão acesso a direitos básicos. As obras estão avançadas e a Prefeitura trabalha intensamente para poder colocar mais uma importante ferramenta para beneficiar os cidadãos.


“A estrutura vai ser excelente, e eu acho que tanto pra mim quanto para os outros araiosenses o bom atendimento e a informação são essenciais para que haja sucesso. Isso sim é trabalhar para o araiosense”, mencionou o senhor Antonio Silva.



ASSCOM OK - Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário