domingo, 2 de abril de 2017

Vice prefeita de Santa Quitéria, Ana Claudia acompanha Ações no Baixo Parnaíba com Sec.de Est. de Agriculta Familiar Adelmo Soares



A vice prefeita de Santa Quiteria, Ana Claudia acompanhou ações no Baixo Parnaíba da Secretaria de Agricultura Familiar que tem a frente Adelmo Soares juntamente com o Sec. Adjunto Francisco Sales e toda a equipe da secretaria. As ações foram nas cidades de Magalhães de Almeida, Buriti e Santa Quitéria onde produtores rurais foram beneficiados.

O secretário Adelmo Soares atendeu um pedido da vice prefeita de acrescentar em sua agenda Santa Quitéria nas ações.

“Foi um sucesso  entrega de material para os produtores em nossa cidade em um evento excelente, contamos com a organização e presença de toda equipe da administração do nosso município onde agradeço a todos na pessoa do nosso prefeito Alberto Rocha! Na oportunidade, solicitei ao secretário, os quintais produtivos, fortalecendo o projeto local do veterinário Emerson, secretaria de agricultura, e graças a Deus o secretário se comprometeu em sua fala de nos atender com este benefício onde as famílias em seu quintal terão como trabalhar e obter renda para a sua família!”, afirmou a vice prefeita Ana Claudia.

A entrega dos equipamentos e sementes nas cidades foram feitas pelo Sec. Adelmo Soares, Sec. Adjunto Francisco Sales e Dep. Estadual Levi Pontes e em breve os agricultores passaram por treinamentos para poderem manejar os equipamentos.


Em Santa Quitéria a solenidade além da presença de Ana Claudia teve também o Prefeito Alberto Rocha, secretário municipal de Agricultura, Paulo Sérgio, vereadores, representantes de entidades, sindicatos, produtores rurais e outras autoridades do município e do Estado.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário