quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vereador Zé Carlos da Sucam faz homenagem a U. I. Humberto de Campos pelos seus 80 anos

Foto: Daniel Fotógrafo
A Unidade Integrada Humberto de Campos foi homenageada pelo vereador Zé Carlos da Sucam na última sessão ordinária, realizada na terça feira, dia 11.

Na tribuna o vereador Zé Carlos da Sucam comentou a sua satisfação em fazer a homenagem: “É com muito orgulho e felicidade que presto uma homenagem aos 80 anos, que nesta data não comemoramos apenas seu aniversario, mas também os longos anos de história de relevantes serviços na área da educação desta cidade”.

Fundada em 13 de abril de 1937 no governo do interventor Francisco José de Seixas com o nome de Escola Agrupada Humberto de Campos em homenagem ao grande escritor Humberto de Campos Veras, funcionava no prédio onde hoje funciona a Prefeitura de Municipal de Araioses.

Zé Carlos da Sucam destacou a importância do trabalho que a escola desempenha no desenvolvimento da educação de nossos filhos. “São 80 anos de uma história muito bonita, escrita por muitas pessoas que doaram seu trabalho contribuindo para uma educação de qualidade. É uma homenagem justa aos 80 anos desta instituição de ensino que assim como o Sol dissipa as nuvens e traz a luz do conhecimento a sociedade araiosense”, disse o vereador Zé Carlos da Sucam.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário