terça-feira, 4 de abril de 2017

Vereador Professor Arnaldo debate ações de lazer e educação

Foto: Daniel Fotografo

O vereador Professor Arnaldo teve mais duas proposições aprovadas na casa de leis do município, onde no debate sobre as demandas apresentadas o vereador reafirmou o dever de defender o patrimônio público e lutar pela melhoria da educação. 

Uma proposição cobrando do executivo disponibilização de profissionais para limpeza e manutenção diária da Praça Nossa Senhora da Conceição bem como do Viva Araioses.

“A Praça Nossa Senhora da Conceição e o Viva Araioses são verdadeiros cartões postais da cidade, ao lado da Igreja Matriz. O patrimônio público deve ser preservado por todos os cidadãos, mas é obrigação da prefeitura reformar, conversar, cuidar e manter sempre limpos esses cartões postais, tornando espaços agradáveis para o cidadão araiosense bem como os turistas que chegam em nossa cidade”, disse Professor Arnaldo.

Professor Arnaldo também teve uma proposição aprovada para construção de uma escola de ensino médio na região dos Baixões para atender os alunos que se deslocam para os povoados Placas e Cana Brava.

“A presente proposição tem grande relevância, pois uma escola na região irá atender a demanda de estudantes que se deslocam para Cana Brava em Água ou Placas em Araioses”, afirmou vereador Professor Arnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário