sábado, 22 de abril de 2017

Vereador Elson do Dadá vem se destacando como presidente da câmara de Araioses

Foto: Daniel Fotógrafo

O presidente da câmara de Araioses, vereador Elson do Dadá (PSC), vem se destacando na presidência do legislativo araiosense diante dos andamentos dos trabalhos na Casa de Leis do município, sendo democrático com oposição e situação nos debates e sendo elogiado pela condução de proposições, projetos de lei de vereadores e do poder executivo.

O jovem vereador destaca que “não é por ser jovem que defenderei somente os interesses relacionados a juventude, e sim estou no pleito para lutar por tudo que for bom para o desenvolvimento do nosso município”.

Elson vem levantando temas importantes como infraestrutura da sede do município e da zona rural como as estradas, bem como patrimônios do município como o atracadouro de barreiras, e agora o Rio Magu que será tema em próximas sessões.

O parlamentar destacou também a importância de melhorar a infraestrutura do município. “Tenho cobrado o executivo a melhoria das estradas porque eu vejo que as pessoas da zona rural têm uma dificuldade muito grande de locomoção. Estarei sempre intercedendo para conseguir efetivar essas melhorias”, disse.

O vereador Elson do Dadá demonstra preocupação com a responsabilidade que o cargo exige e afirmou que está em busca de recursos para melhorar as áreas como a da saúde. “Pretendo fazer o que estiver ao meu alcance e utilizar o cargo que foi confiado a mim pelo povo de Araioses para trazer recursos para nossa saúde porque é uma carência do município. A saúde precisa melhorar muito”, lamentou.

Apesar do momento delicado da política brasileira, Elson está confiante em uma reviravolta. “É preciso punição. É preciso que a Justiça bata mais em cima de quem erra e espero que, no futuro, nós tenhamos uma política melhor, uma renovação do poder, políticos com atitudes novas. Dinheiro o Brasil tem, mas com os roubos, não sobra para a população. Isso precisa acabar”, ressaltou.

ASSCOM Gabinete Vereador Elson do Dadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário