domingo, 30 de abril de 2017

Sampaio de Araioses estreia com vitória na Taça José de Freitas!


O Sampaio de Araioses estreou no último sábado (29) na 18ª edição da Taça Cidade de Futsal José de Freitas-PI. A equipe araiosense enfrentou o Atlético Quiteriense na cidade de Santa Quitéria – MA onde ocorre a sede dessa etapa e venceu pelo placar de 4 a 2.

No primeiro tempo Profeta abriu o placar para o Sampaio, mas o atlético empatou e o primeiro tempo terminou empatado em 1x1. No segundo tempo James fez 2x1 Sampaio, porém o atlético voltou a empatar. Mas no decorrer da partida Denis marcou 2 gols para sacramentar a vitória por 4x2 para o Sampaio que começou com o pé direito.

“Quero agradecer ao apoio do secretário de esporte de Buriti dos Lopes Jarbas Filho, ao vice Prefeito de Parnaíba Samaronne pelo apoio bem como aos torcedores, apoiadores, patrocinadores e parceiros como Paulo Gean do Evolução de João Peres. Infelizmente a prefeitura de Araioses nos negou transporte, porém ficamos felizes pela vitória conseguida para nossa cidade amada, foi um triunfo de Araioses e vamos seguir em frente representando nossa cidade, pois nossos atletas são excelentes e a cada dia nos orgulhamos mais ainda do trabalho que está sendo feito. Obrigado a todos que estão colaborando com a única equipe araiosense que participa dessa competição de alto nível!”, afirmou Ezequiel presidente do Sampaio Correia de Araisoes.

A equipe do Sampaio de Araioses tem como Patrocinadores e apoiadores: Mega Posto Pinheirão de Parnaíba,  Q'Zoflor Perfume, JP RESOLVE  construtora e consultoria de são Raimundo Nonato-PI, Casa Bela Construções de São Bernardo, Ferro Norte Parnaíba, Bohemia Microcopy de Araioses, Leve solto de Parnaíba, Associação de Beach Soccer de Araioses, Leiza confecções de São Bernardo, SINTRAF de ARAIOSES (Bolinha), Orlando club de João Peres, Drogaria Farma Vida em João Peres, Vice prefeito William Lima de Água doce e vereador Osvaldo de Água Doce.

O próximo desafio é hoje contra o indepedente 10 que foi 3º colocado na Copa Norte. O duelo começa as 19h15min em Santa Quitéria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário