quarta-feira, 12 de abril de 2017

Sampaio de Araioses em mais um desafio: TAÇA JOSÉ DE FREITAS



Novamente o Sampaio de Araioses disputará uma grande competição como único representante do município, que será a Taça Cidade de Futsal José de Freitas-PI, onde em 2017 irá para sua 18ª edição.

A premiação da Competição será da seguinte forma:Campeão R$ 15.000,00 e Vice-campeão R$ 5.000,00.

A Competição terá grandes equipes da região, Campari Esperantinense Atual Campeão, Seleção de Luzilandia 3ª colocada na Última edição, Seleção de Timon, equipes de Miguel Alves-PI e União-PI, Independente 10 de Brejo-MA atual 3º colocado na Copa Norte, Sampaio Corrêa de Araioses-MA estreante na Competição dentre outras equipes piauienses, no total são 19 equipes(seleções).

A equipe Sampaio Correia tem como presidente Ezequiel Araújo, mais conhecido como Ezequiel da Ferro Norte. Ezequiel é um grande incentivador do esporte na região dos baixões, onde originalmente nasceu a equipe e com ações práticas e estratégicas a equipe do Sampaio é um exemplo de sucesso que representa o município nos principais campeonatos da região.

O Sampaio sempre faz boas campanhas por onde passa, representando e bem Araioses na Copa Pinheirão de Futsal na cidade de Luis Correia – PI, Regional de São Bernardo e da Copa Norte maior competição da região na etapa de Buriti dos Lopes.

Dia 29 e 30 será a estreia da equipe na taça José de Freitas, onde a sede dessa etapa é em Santa Quitéria do Maranhão.
Ezequiel e Percy Junior Prefeito de Buriti dos Lopes

“Quero agradecer o apoio de todos nossos patrocinadores que confiam em nosso trabalho que estpa incentivando o esporte de nossa cidade como Casa Bela Construções de São Bernardo, Ferro Norte Parnaíba, Bohemia Microcopy de Araioses, Leve solto de Parnaíba, Associação de Beach Soccer de Araioses, Leiza confecções de São Bernardo, SINTRAF de ARAIOSES (Bolinha), Orlando club de João Peres, Drogaria Farma Vida em João Peres e em especial nossos atletas e desejamos a todos que façam mais um grande torneio e vamos em busca do título para Araioses!”, afirmou Ezequiel presidente do Sampaio.

Veja algumas fotos que mostram um pouco da história do SAMPAIO CORREA ARAIOSES:

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário