sábado, 29 de abril de 2017

Rádio Santa Rosa FM fez grande cobertura na capital maranhense na solenidade de entregas das ambulâncias para municípios

Dr. Cristino, Flavio Dino e César Machado

A Rádio Santa Rosa FM 87,9 de Araioses deu um show de cobertura na solenidade de entrega das ambulâncias do Governo do Estado para 9 municípios onde Araisoes foi um dos beneficiados.

Por volta das 15h foi montado um link dentro do Palácio dos Leões que leva as informações em tempo real sobre a solenidade.

O radialista César Machado entrevistou várias autoridades, como, o Governador Flávio Dino que destacou as ações do governo em Araioses e falou da ambulância que estava sendo entre para o município.

Entre os entrevistados (as) estavam a Vice Prefeita de Santa Quitéria Ana Claudia, Prefeito de Tutóia Romildo Damasceno, Prefeito de Araioses Dr. Cristino, Sec. de Estado de Saúde Carlos Lula e o Sec. Adj. De Articulação Política Ednaldo Neves.
Ednaldo Neves, Dr. Cristino e César Machado 

“Agradeço ao governador Flávio Dino e também ao meu amigo Ednaldo Neves por mais uma conquista dele junto ao Governo do Estado. Como prefeito de Araioses para melhorar e fazer de seu governo um governo para todos com uma educação melhor e uma saúde digna, pois em apenas 120 dias assumi a prefeitura e estou tentando aos poucos colocar ela em ordem e ações como essa contribuem para os moradores”, disse o Prefeito Dr. Cristino.

César Machado e Ednaldo Neves
“É uma satisfação poder fazer parte dessa conquista para o município de Araioses e estou disposto a ajudar muito mais pois sei da carência que cada município passa nessa crise que o Brasil está passando.  O que eu puder fazer para contribuir com a população de Araioses irei fazer, pois é uma cidade que tenho um carinho imenso”, afirmou o Sec. Adj. de Articulação Política Ednaldo Neves.

Populares fizeram grandes elogios a rádio pela cobertura da solenidade, tendo em vista que o Governador enfatizou que mais ações estão por vir para os araiosenses.


A Rádio Santa Rosa FM 87,9 de Araioses vem se especializou em transmissões de eventos ao vivo, tornando-se uma das pioneiras da região com a direção de César Filho.
César Machado, Romildo Damasceno e Ednaldo Neves
Dr. Cristino, Carlos Lula e César Machado

Djair Prado com informações do Tribuna Litorânea

Nenhum comentário:

Postar um comentário