quinta-feira, 6 de abril de 2017

Professor Arnaldo e as ações para a região dos Baixões

Foto: Daniel Fotógrafo
O vereador professor Arnaldo após algumas visitas na região dos Baixões ouviu algumas reivindicações a cerca de medidas que poderiam ser implantadas para melhorar a qualidade de vida dos moradores dos povoados que fazem parte da região.

Através de proposições o nobre vereador colocou em discussão na câmara as demandas dos populares do setor visitado, onde questões de saúde, esporte, lazer, educação e abastecimento foram enfocados.

Entre as proposições aprovados por unanimidade na câmara estão perfuração de poço nos povoados Baixão da Faveirinha e Baixão das Vassouras onde os moradores necessitam de água potável, construção de praça com quadra de esportes no Baixão das Porteiras, construção de praça no Baixão da Lagoinha e uma escola de ensino médio entre Baixão da lagoinha e Baixão da Subida.

"Em minhas visitas aos populares da região juntamente com minha comitiva, podemos ouvir e ver de fato os anseios do nosso povo e colocar em discussão aqui na câmara as demandas das regiões dos Baixões. É mais uma região que necessita do olhar do executivo e de ações que tragam melhorias para que a qualidade de vida esteja bem melhor do que presenciamos em nossas visitas. Agradeço pela aprovação de minhas proposições e todos nós esperamos que o executivo tome as providências", afirmou Professor Arnaldo.
Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário