terça-feira, 11 de abril de 2017

Em visita ao Bairro Barreiras, vereador Ingram ouviu reivindicações de moradores por água


O Vereador Ingram (PMN) fez uma visita ao Bairro Barreiras, onde na oportunidade o parlamentar pôde conversar com moradores residentes no bairro e ouviu da grande parte que o problema de água no bairro continua.

Segundo moradores, caminhar até o estádio municipal Cardosão para buscar água não é fácil para ninguém e muitos moradores do bairro que mesmo com questões de saúde calamitosa, se arriscam todo dia em uma jornada longa.

Vereador Ingram foi até a caixa d’água e o poço do bairro para verificar as condições juntamente com populares.
Foto Daniel Fotógrafo

“Entrei com requerimento que foi aprovado na câmara de vereadores, onde o mesmo mostrava ao executivo que Barreiras não pode ser esquecida e que é uma situação de urgência colocar água para esse povo que todo dia caminha bastante para buscar água, onde as vezes ainda são humilhados ao conseguir a água no estádio municipal. Como vereador estou do lado do povo e cobrando na tribuna e nas redes sociais melhorias para nosso povo. Os populares do bairro Barreiras necessitam de uma ação urgente do executivo e estou nessa luta para que haja agilidade na solução desse problema e acredito que o executivo irá atender a mais essa reivindicação”, afirmou o vereador Ingram.


Os bairros e povoados estão sendo visitados pelo vereador Ingram e a população sempre fica otimista onde o vereador mais votado da sede do município tem passado, pois o carisma e atenção do mesmo ficam gravados na memória do nosso povo tão sofrido e carente de políticas públicas.


ASSCOM GABINETE VEREADOR INGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário