segunda-feira, 6 de março de 2017

Vereadora Abigail cobra melhorias na iluminação pública de comunidades e problemas de água e tem requerimentos aprovados

Foto: Daby Santos
Na sessão da última sexta-feira (03) a vereadora Abigail - PTC, apresentou 2 proposições que foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores presentes. 

No primeiro requerimento a vereadora propõe ao pode executivo a manutenção da rede pública de iluminação para as comunidades Baixão das Vassouras, Carnaubeiras, Paramirim, Zumbi, Gado Bravo II, Caetano e conjunto João Machado e no segundo requerimento a cobrança é para que seja providenciado com máxima urgência a manutenção da bomba d'água do Baixão das Vassouras.

"Os moradores querem a melhoria dos serviços de iluminação pública, pois durante a noite acontecem pequenos assaltos e como vereadora venho aqui na tribuna cobrar pela melhoria dos serviços que trará mais segurança aos moradores dessas comunidades. Já no Baixão das Vassouras é urgente o pedido para que seja feita a manutenção da bomba d'água daquela comunidade tendo em vista que os populares estão sofrendo com esse problema sério, pois água é vida", afirmou a vereadora Abigail.



Ascom - Gabinete Vereadora Abigail

Nenhum comentário:

Postar um comentário