sexta-feira, 10 de março de 2017

Em visita ao Bairro Nova Conceição, Professor Arnaldo tem requerimento aprovado para construção de chafariz



Em visita ao bairro Nova Conceição, o vereador Professor Arnaldo ouviu dos moradores reivindicações acerca da construção de um sistema de abastecimento d'água que beneficie os moradores residentes do bairro, pois os pedidos feitos para outras administrações têm sido desconsiderados e causado transtornos.

O vereador Professor Arnaldo ouvindo as reivindicações entrou com requerimento na câmara de vereadores para construção do chafariz com caixa d'água para atender a demanda do bairro Nova Conceição e circunvizinhos, sendo que seriam aproveitados o poço e a estrutura que estão abandonadas.

Por unanimidade o requerimento foi aprovado pelos vereadores presentes e encaminhado ao chefe do executivo para execução.


"Essa é mais uma ação urgente para que sejam tomadas providências por parte do executivo, pois o aumento da demanda por água potável proveniente do poço que é compartilhado pelo estádio municipal e a população que recorre aquela fonte são grandes e dessa forma requer ações urgentes no sentido de sanar o problema", afirmou o vereador Professor Arnaldo.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário