quarta-feira, 15 de março de 2017

Em Araioses, populares solicitam do Governo do Estado e Prefeitura soluções em trecho da MA -345 de João Peres


Moradores de João Peres e de vários povoados e bairros de Araioses solicitam uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura urgente para que sejam feitas melhorias para resolver o descaso em um trecho da MA-345 após o cemitério de João Peres sentido Araioses.

 São buracos que agora no período chuvoso aumentam ainda mais as péssimas condições do trecho. Moradores fazem reclamações e esperam que o problema seja resolvido o mais rápido, pois além dos estragos causados nos veículos que trafegam no local, eles contam que alguns acidentes já foram motivados pelos buracos, deixando pelo menos um motociclista ferido.


A solução do problema no trecho da MA – 345 não benéfica somente os moradores, mas também facilita e muito a chegada do turista em nossa cidade, pois o turista que chega e passa pelo trecho não leva uma boa impressão de Araioses quando for embora. Dessa forma é necessário que a prefeitura busque através da secretaria de infraestrutura do Maranhão - SINFRA juntamente com a secretaria de obras soluções para esse e outros trechos que causam transtornos.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário