segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

vice-prefeita de Santa Quitéria, Ana Claudia Costa, participa do Encontro Estadual do Ação Mulher Trabalhista

Ana Claudia com a a presidente nacional da AMT/PDT e vice-presidente do PDT, Miguelina Vecchio

Foi realizado em São Luís o Encontro Estadual da Ação da Mulher Trabalhista, do PDT/MA, com o tema “Pelo fortalecimento das mulheres no cenário político, nem um passo atrás: mulheres no espaço de poder no Maranhão”. O encontro ocorreu no auditório do Grand São Luís Hotel, na última sexta-feira, 10. 
Participaram do evento mulheres de todo o estado do Maranhão que ocupam cargos políticos e públicos, através do Partido Democrático Trabalhista (PDT), além do deputado federal e presidente estadual da legenda, Weverton Rocha, prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda, da presidente nacional da AMT/PDT e vice-presidente do PDT, Miguelina Vecchio, e representando de maneira grandiosa as mulheres de Santa Quitéria, a vice-prefeita do município, Ana Claudia Costa, a Aninha do Dr. Junior. 

O encontro teve como principal foco fortalecer o protagonismo feminino na política maranhense e brasileira.

Ana Claudia destacou que é cada vez mais necessário a atuação das mulheres na política, taxando como relevante o seminário, que discutiu as principais problemáticas e caminhos para incluir a mulher no seguimento.

A vice-prefeita que coordena em Santa Quitéria o grupo "Mulheres de Luta", destacou que um dos seus principais objetivos é justamente buscar a valorização, independência e respeito ao "sexo frágil".

Ana Claudia e a deputada estadual Valéria Macedo, que também
se fez presente 

Ela ainda acrescentou que os debates do encontro serão um espelho das políticas a serem desenvolvidas em Santa Quitéria, fortalecendo a mulher quiteriense.

"Vamos a luta, afinal mulher não serve só para preencher cota. Serve sim para ocupar os melhores espaços e ser reconhecida pela competência e excelência que tem quando se propõem a fazer algo". Finalizou Ana Claudia

Veja mais imagens do evento:  





Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário