sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vereador Professor Arnaldo buscando parceria com o prefeito de Parnaiba Mão santa


O presidente do Sindsepma e vereador pelo PEN Professor Arnaldo, esteve na tarde desta sexta-feira (17), na sede da TV Integração com o prefeito de Parnaíba Mão Santa (Solidariedade) em visita de cortesia na inauguração da nova TV de Araioses.

O encontro proporcionou ainda a exposição de várias ações que estão sendo executadas pela atual gestão em Parnaíba. Na oportunidade, Professor Arnaldo falou sobre as lutas a frente do Sindsepma, e destaca que a instituição defende não apenas o interesse dos servidores, mas de toda a população.

“Sem dúvidas, estaremos somando esforços, juntamente com o prefeito Mão Santa, para que Araioses e Parnaíba possam fazer parcerias que beneficiem seus munícipes a fim de trazer qualidade de vida”, disse Professor Arnaldo.

Estiveram presentes também na inauguração da Tv Integração Prefeito e Vice Prefeito de Araioses, Dr. Cristino e Manoel da Polo, o presidente da Câmara de Araioses, Elson Coutinho, bem como os vereadores Felipe Pires, Abigail, Zé Carlos da Sucam, Denys de Miranda, dentre outras autoridades.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário