domingo, 5 de fevereiro de 2017

Professor Arnaldo e o compromisso com o servidor e o cidadão araiosense!


O vereador Professor Arnaldo usou a rede social para reafirmar o compromisso com os servidores públicos bem como os cidadãos araiosenses.

“Estou comprometido com nosso projeto e isso fiz questão de registrar em um jornalzinho. Agora não podemos julgar 4 anos em trinta dias. Estamos encaminhando nossa pauta de reivindicação dos servidores públicos, promessas de campanha do hoje prefeito Cristino. Sabemos como sindicalista que temos que cumprir o estatuto negociar até esgotar o diálogo, pois sabemos nossos caminhos. Como vereador ser a ponte para fortalecer a luta por direito na câmara, implementando leis, encaminhando, projetos de leis e requerimentos, fiscalizando a administração, visitando os locais de trabalho, as ruas, fiscalizando o desempenho do prefeito no decorrer do seu mandato denunciando, dialogado e buscado soluções. Nosso principal foco e garantir o direito à cidadania aos araiosenses. Não vou nem me referir ao passado porque o povo já respondeu, agora é hora de solução, problemas são muitos, mas sabemos que não vai acontecer o milagre dos pães, mas o prefeito já pode começar solucionando algumas demandas, organizando a saúde: os postos que é o grande anseio do povo, a educação tem que ser prioridade, pois vamos cobrar a melhoria do ensino. Não adianta reclamar do passado estamos vivendo o presente e o povo quer respostas. Quero dizer que eu estou junto com o povo, junto dos servidores na busca por respostas para os problemas do nosso município”, disse o vereador Professor Arnaldo.

O projeto de Professor Arnaldo que vai além de representar a classe de servidores mostra o quanto a sua luta vai trazer benefícios para os cidadãos, pois ter um vereador atuante, fiscalizador, legislador e que esteja sempre buscando soluções que tragam qualidade de vida para os munícipes é gratificante.

Nesta segunda-feira (06) acontece a sessão inaugural da câmara de Araioses! Vamos participar e conhecer melhor os vereadores que representam os cidadãos

Djair Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário