quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Na tribuna, Vereadora Abigail pede minuto de silêncio, relata problemática e reafirma compromisso com o povo



A vereadora Abigail (PTC), integrante da Câmara Municipal de Araioses, pediu um minuto de silêncio pela morte de Nivea Maria, durante sessão plenária na última terça-feira, 21.

Nivea Maria filha de Fabio Pinheiro, morador de Carnaubeiras e muito dedicado a Igreja Católica. Os vereadores bem como os populares presentes a pedido da vereadora Abigail fizeram 1 minuto de silêncio.

Ainda na tribuna a vereadora Abigail agradeceu pela proposição que foi atendida com relação a reposição da bomba d’água do chafariz do conjunto João Machado, porém ocorreu uma nova problemática que foi o poço que após muito tempo sem uso deve ser feita uma limpeza para que as pessoas possam usufruir água de qualidade.

Sobre os projetos que possam vir para a casa a vereadora afirmou que os nobres vereadores devem sempre analisar e votar com responsabilidade, pois todos os servidores têm que ter seus direitos respeitados, diante dos factoides que rodeiam a cidade sobre futuros projetos que podem adentrar a casa de leis de Araioses.

“Quando é de interesse da população temos que votar com responsabilidade, pois o povo é o poder e o povo é soberano”, finalizou a vereadora Abigail.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário