terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Intercâmbio Araioses - Água Doce: Professor Arnaldo é recebido por Rosária Dias Secretária de Educação de Água Doce


Na manhã desta segunda-feira (20), a secretária de Educação de Água Doce Rosária Dias recebeu o vereador de Araioses Professor Arnaldo e sua comitiva que também é presidente do SINDSEPMA para dialogar sobre questões de educação entre as duas cidades.

A visita do parlamentar buscando intercambio para parcerias foi acompanhada pelo professor Carlos Vagno que contribui no diálogo.

O momento também serviu para aproximar e consolidar mais ainda os laços entre Araioses e Água Doce que passam por momentos de reconstrução administrativa, onde a educação tem papel fundamental nesse processo.

“Quero agradecer a excelente receptividade que tivemos por parte da Secretária de Educação Rosária Dias, que dialogou e se colocou à disposição para que juntos Araioses e Água Doce possam garantir parcerias duradouras no quesito educação de qualidade, tendo como exemplo a disponibilização de professores para a CASA FAMILIAR RURAL que atende os filhos dos lavradores que buscam qualificação, ato esse que simboliza compromisso com a educação”, afirmou o vereador Professor Arnaldo.





Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário