quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Secretaria Municipal de Agricultura de Água Doce faz distribuição de sementes



Com o objetivo de incentivar a agricultura do município de Água Doce e realizar um plantio de alta qualidade nos polos da zona rural do município, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca , deu inicio na última terça-feira (10) a distribuição de sementes para produtores da agricultura familiar.


O secretário de agricultura do município, o engenheiro agrônomo Tiago Aragão, informou que as sementes foram produzidas nos padrões estabelecidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. “A entrega das sementes no município é destinada a todos os produtores rurais da agricultura familiar, favorecendo toda estrutura para o cadastramento e a distribuição dessas sementes aos nossos produtores”, destacou.

Tiago Aragão disse ainda que para ter acesso às sementes é necessário que o presidente de cada associação traga a relação de produtores interessados.
A entrega das sementes é fornecida gratuitamente aos agricultores, através da secretaria de Agricultura e Pesca / Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão.

É mais uma iniciativa da prefeitura municipal de Água Doce do Maranhão para beneficiar o homem do campo e as chuvas que já estão iniciando trazem esperança de lavouras fartas.

Adicionar Sec.de Agricultura e Pesca Tiago Aragão


Com informações de (Edu Santos / ASCOM) e edição de Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário