domingo, 8 de janeiro de 2017

MATRICULAS ABERTAS na Infor Pablo Informática!


MATRICULAS ABERTAS COM 50% DE DESCONTO!

MÓDULOS:
INFORMÁTICA PROFISSIONALIZANTE
INFORMÁTICA AVANÇADA

RESERVE JÁ SUA MATRICULA CONOSCO!

FONE: (98) 3478-1230

WHATSAPP: (98) 9969-8960

RUA 1º DE JANEIRO, Nº 1550
CONCEIÇÃO, ARAIOSES / MA

As vantagens de ter um curso de informática no currículo!

Ter um curso de informática no currículo oferece várias vantagens ao profissional. Isso porque, quanto mais conhecimento na área, mais chances de se destacar nos processos de seleção mais concorridos. As empresas buscam por profissionais que não saibam apenas a teoria, mas que consigam colocar em prática todo o conhecimento adquirido nos cursos.

Responsável pela organização empresarial e instrumento de trabalho de profissionais de vários segmentos, a área da informática cria, gerencia e armazena informações de grande importância para o desenvolvimento de diversos tipos de trabalhos. Destacam-se, nessa área, os profissionais dos ramos de designer, programação, arquitetura, construção civil, manutenção de computador, secretariado e comunicação.

É por meio da informática também que as empresas conseguem se comunicar de maneira instantânea e se mantêm atualizadas em relação às tendências em termos de negócio, o que é fundamental para permanência no mercado de trabalho. Com isso, destaca-se a importância de os profissionais saberem utilizar com eficiência as mídias sociais disponíveis, bem como os mecanismos de busca mais utilizados, o que prova mais uma vez as vantagens de ter um curso de informática no currículo.

Cursos de informática da Infor Pablo Informática

Atualizada sobre as tendências em termos de profissão, a Infor Pablo Informática tem os cursos de informática certos para todos aqueles que não querem passar despercebidos nas próximas entrevistas de emprego. Quem está à procura de um curso de informática de excelência, que atende as necessidades do profissional que atua em qualquer uma dessas áreas, encontrará na Infor Pablo Informática a formação completa.


Conheça os cursos oferecidos pela Infor Pablo Informática e escolha já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário