quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Prefeito Eleito Alberto Rocha prestigia inauguração da sede da Defensoria Pública em Santa Quitéria



Inauguração do Núcleo da Defensoria Pública em Santa Quitéria do Maranhão 
O prefeito eleito Alberto Rocha (PDT),  prestigiou nesta terça-feira (22), da inauguração da sede própria da Defensoria Pública do Município de Santa Quitéria do Maranhão. 

Alberto Rocha destacou que está  muito feliz pela população com a  implantação do Núcleo Regional da  Defensoria Pública do Estado no município, que atuará na defesa da igualdade social, em nome do povo quiteriense. 

Além de Santa Quitéria, o novo núcleo beneficiará também  o município de Milagres do Maranhão, como termo judiciário. O núcleo contará com a atuação do defensor público João Makson Bastos de Oliveira.
João Makson Bastos de Oliveira, defensor Público
O defensor-geral do Estado, Werther Lima, explica que a intenção é que a Defensoria Pública tenha um alcance maior, a cada nova unidade entregue. “Esta é a 36ª unidade da Defensoria Pública, e a intenção é justamente a interiorização, é fazer chegar os serviços do órgão a todos os municípios, esse é o objetivo e a determinação constitucional, até 2022 todas as comarcas terão que estar assistidas pela Defensoria Pública”, relatou o defensor geral.
Werther Lima, Defensor-Geral do Estado
Também participaram do evento o  secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, representando  o Governador Flávio Dino, o secretário Simplício Araújo (Indústria e Comércio); Márcio Honaiser (Agricultura, Pecuária e Pesca); representantes do Ministério Público e do Judiciário de Santa Quitéria; vice-prefeito de Brejo, Chico Caldas, vereador Zé Carlos (PDT-Brejo),  imprensa e comunidade.

Veja mais imagens:


Chico Caldas (Vice-Prefeito de Brejo) e Vereador Zé Carlos (PDT)

Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário