quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Nossa região agora ganha um novo conceito em publicidade com a agência OK

Harsler Lira e Alexandre Lira

Dia 18 de novembro a primeira Agência de Marketing e Publicidade da Região Norte dos Estados do Maranhão, Piauí e Ceará – Agência OK – MARKETING & PUBLICIDADE  inaugurou oficialmente seu escritório promovendo uma cerimônia de inauguração no auditório do Sindsepma, onde após a cerimônia houve um coquetel no escritório da agência localizado na Av. Dr. Paulo Ramos, 576, sala 3.  A Agência OK traz um novo conceito para Araioses e região quando o assunto é consultoria e assessoria de marketing e publicidade, comunicação dirigida, mídias sociais e brindes institucionais – personalizados, promocionais e corporativos.

Em entrevista, um dos sócios da agência OK, Alexandre Lira, considerou que são muitas empresas, produtos e serviços de qualidade que não tem visibilidade por falta de uma proposta publicitária eficiente. “Trabalhamos com resultados, após uma análise da situação da empresa, sua posição no mercado e a imagem junto aos seus potenciais consumidores. Traçamos metas a serem atingidas e trabalhamos com plano de ações de acordo com a disponibilidade de orçamento“, afirmou.

Uma das importantes missões da agência OK é orientar o tipo de mídia que a empresa necessita, de acordo com as possibilidades individuais. A presença das empresas nas mídias sociais hoje é inevitável. E neste contexto, a agência OK conhece o seu mercado e suas prioridades, podendo ajudar na definição e execução da melhor estratégia de comunicação e relacionamento nesses canais, gerenciando a mídia online da empresa através do emprego das melhores técnicas de publicidade visual.

“Por ser novidade na região e termos carência deste serviço, acredito que a Agencia OK vai valorizar cada vez mais o poder do marketing para o sucesso de qualquer empresa, independente do segmento”, acrescentou Harsler Lira que também é sócio.

Na cerimônia de inauguração compareceram diretores de escolas como a professora Dedé do colégio Humberto de Campos, presidente da associação araiosense de beach soccer James, escritor professor e advogado Wesley Cunha, empresários locais como Elaniel Pablo, Koka, entre outros e também vereadores eleitos como Abigail, Edevani e Arnaldo e o vice prefeito eleito Manoel da Polo.

Hoje a agência OK realiza trabalhos de marketing, publicidade e propaganda, endomarketing, redes sociais, assessoria de imprensa e marketing online, e atende clientes como órgãos públicos, sindicatos, associações, ONG’s, empresas e pessoas físicas.



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário