sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Em Araioses blogueiro opositor tenta confundir o que é oposição e opinião


Quase a caminho de Fortaleza para um descanso merecido após as eleições, me deparei com uma postagem de um blogueiro e fiquei encantando mais uma vez em saber o quanto é fácil o tempo mudar o destino do ser humano.

Diferente do que muitos pensavam, Weliton continua em Araioses e principalmente está investindo em empreendimentos que geram empregos diretos e indiretos, sendo que isso é um diferencial onde as pessoas percebem o grande empreendedor com visão de futuro que é o ex candidato a prefeito.

Isso é bom para Araioses?

Sim, pois segundo o mesmo um dos seus empreendimentos será o melhor POINT da cidade, aonde o cidadão de Araioses e o turista que aqui chegar poderá desfrutar de um espaço com muitos atrativos em se tratando de lazer e gastronomia.

O difícil para Araioses é não ter quem invista em novidades para que nossa cidade possa atrair “novos clientes” ou turistas como queiram.

Agora, o que há de errado em ser oposição?

Incomoda muito quem é governo, porém mostra os erros para o governo concertar e principalmente: oposição NÃO SE CALA diante do DESCASO.

Porém para POUCOS o que é bom é BAJULAR o governo no que se tem que bajular, OMITIR descasos do governo e CRIAR FACTÓIDES para não ser esquecido e especialmente DESVIAR o foco para não ser lembrado do passado!

Cada um tem a sua opinião e a mesma quando se trata de uma pessoa pública é veiculada em vários meios de comunicação e dependendo de como esteja é usada de bem ou de má fé!

Quanto às passagens publicadas abaixo e resumidas por mim:

 “...as providências com relação não só a segurança, como a saúde e em todas as áreas da administração pública, após eu assumir o comando da prefeitura...”

“... posse no dia primeiro de janeiro de 2017....”

“....fazer alguma coisa a partir de então....”

O candidato que é eleito e que realmente se preocupa com o seu município não espera 90 dias, 80 dias, 50 dias para tomar providencias ou fazer alguma coisa pelo município, mas sim corre atrás de recursos com deputados federais, deputados estaduais, senadores, governadores, secretários de estado, pois esperar a mágica acontecer não vale a pena. Durante a campanha fica bem nítido quais os pretensos candidatos a prefeito tem apoio das esferas estaduais e federais para colaborar com a gestão do município e o que não queremos ver é uma velha história de que: “quando chegar 2018 procuramos alguns deputados para apoiar para nos enviar emendas em 2019...”, essa história já foi vista várias vezes por quem se encontra dentro do governo e não consegue nada para o município e já esperando por uma possível resposta adianto logo que FOTO com autoridade diz muita coisa, porém a DESCRIÇÃO DA FOTO diz mais ainda, então deve-se mostrar algo de concreto e não abstrato!

Todos que querem o bem de seu município torcem para que os novos prefeitos façam o possível e o impossível para conseguir levar cada cidade ao desenvolvimento ou a retomada do crescimento, o cruel é ver aquele que tanto temos expectativa de mudar pra valer não conseguir chegar ao objetivo coletivo. Dessa forma que Deus ilumine os passos de cada prefeito eleito para que em 1º de janeiro de 2017 os mesmos possam dar aos cidadãos de suas cidades a QUALIDADE DE VIDA tão sonhada e esperada e que as vozes do atraso não consigam penetrar em seus governos maltratando o seu povo.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário