segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Comunidade de João Peres começa a retirar os escombros após desabamento em igreja

Imagem da internet



Começou nesse domingo 27, a primeira limpeza dos entulhos e a tentativa de recuperar alguma coisa embaixo dos escombros da igreja de São Sebastião em João Peres.

Imagem da internet
Parte da comunidade se demonstrou sensibilizada e se uniu em grande mutirão para iniciar os trabalhos necessários para a reconstrução do maior símbolo religioso do povo daquela comunidade. Os passos seguintes só deverão ser dados após laudo técnico de engenheiro contratado pela Diocese de Brejo, daí então, a paróquia juntamente com a coordenação local tomará outras providências.

Quem quiser ajudar de qualquer forma, a igreja já está recebendo materiais de construção e uma conta em nome da Mitra Diocesana de Brejo foi disponibilizada para quem quiser contribuir com qualquer valor para a reconstrução do templo.

Confira os dados bancários:

Mitra Diocesana de Brejo
Agencia: 1459-1 (Banco do Brasil)
Conta: 18.768-2

Depois de retirar grande parte dos entulhos, jovens preparam o salão paroquial para receber os encontros da comunidade e as missas dominicais. Quanto ao festejo, as celebrações serão todas campais em frente à igreja, na praça que leva o mesmo nome do santo.

Veja mais imagens de como ficou a Igreja de São Sebastião:































Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário