segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Terror: Criminosos jogam álcool em reféns, bandidos tocam terror em bairros e casas pegam fogo na zona rural de Chapadinha



Uma segunda-feira de pleno terror, que infelizmente parece ter perdido o controle. O Interligado acaba de receber as informações de que enquanto a polícia volta as atenções aos criminosos que mantém idosos reféns, com ameaça de ateamento de fogo na residência, outros meliantes estão tocando terror nos bairros, havendo inclusive a invasão agora a pouco de uma residência no bairro Recanto dos Pássaros, além de furtos no próprio Campo Velho e outros. Os relatos estão tomando conta das redes sociais e aplicativos como o whatsapp.

Informações atualizadas dão conta que na verdade são três idosos reféns e que os criminosos, prenunciando as ameaças, chegaram a jogar álcool nos reféns e em alguns policiais. 

Homens do serviço de inteligência da Polícia Militar do Maranhão acabam de chegar ao local, onde as negociações permanecem tensas. Um helicóptero da GTA também chegou ao local, segundo informações. 
Curiosos acompanham o caso 

Casa onde os sequestradores estão com as reféns 

Advogados da OAB, tentam negociar 
Juiz conversar com policiais na porta da residência  


Não bastasse isso nossa página recebeu fotos e um vídeo chocante dum incêndio que consome residências as margens da BR-222, nas adjacências da localidade Barroca da Vaca, a cerca de 20 Km de Chapadinha, onde ao menos 6 casas já foram destruídas pelas chamas. Veja:






Antenor Ferreira e Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário