quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Mensagem do dia das crianças de Weliton do Posto!


“Mais uma data importante que é o dia das crianças e mais uma vez estou longe de meus filhos como no dia dos pais. É significativo esse dia pra mim, pois lembro dos meus filhos, sou pai e estou longe dos meus filhos, entretando sempre que tenho oportunidade de estar com eles aproveito ao máximo. Hoje eu quero desejar um dia maravilhoso para todas as crianças, lembrando a sua importância e que delas devemos cuidar, proteger e orientar. Mas quero também homenagear todos aqueles que através do tempo souberam manter a sua criança viva, e também a criança que todos nós fomos um dia. Então desejo um feliz dia das crianças com muita paz, saúde e felicidades.”


Weliton do Posto

Nenhum comentário:

Postar um comentário