domingo, 16 de outubro de 2016

Horário de verão altera alguns serviços no Maranhão, clique e confira:



O horário de verão começa à meia-noite deste sábado, dia 15, quando os relógios deverão ser adiantados em uma hora nos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. A medida, que vai até o dia 19 de fevereiro de 2017, atinge 11 unidades da Federação: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Espírito Santo.

O Maranhão está entre os estados brasileiros que não participarão da mudança. No entanto, é afetado pelos novos horários de funcionamentos das agências e correspondentes bancários. De acordo com a Fenaban, as agências bancárias e seus correspondentes estarão até o dia 19 de fevereiro de 2017 com o horário diferenciado, abrindo sempre às 9h da manhã e fechando às 15h.

Correios cumprirão os horários normais das agências no Maranhão. No entanto, os serviços de postagens serão realizados nos horários de Brasília. As agências normalmente funcionam de 08h30 às 17h, exceto as localizadas nos shoppings e aeroporto, que abrem às 09h e fecham às 18h.

O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário