sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Após eleição, professor é vítima de atentado em Bacabal

Professor foi agredido em BacabalProfessor foi agredido em Bacabal
O professor José Monteiro Nobre Filho viveu momentos de tensão, na madruga de hoje (06), em Bacabal. Em entrevista no programa Ronda na Difusora, o professor denunciou que três homens encapuzados tentaram contra sua vida. A ação dos criminosos ocorreu no povoado Brejinho, zona rural de Bacabal, onde o professor mora.
De acordo com ele, após sair para verificar o que tinha acontecido com a energia de sua casa, sendo que na vizinhança estava tudo normal, foi atacado e levou uma forte pancada na cabeça.
Após a pancada, afirma ter sido arrastado pelo asfalto. A intenção dos bandidos era levá-lo para dentro de um carro estacionado a alguns metros, mas ele conseguiu gritar e, com medo de aparecer alguém, eles o soltaram e fugiram. “Eu percebi que se eu entrasse naquele carro, não estaria aqui neste momento”, afirmou o professor.
Para o professor, o atentado sofrido por ele está ligado à política. Com forte liderança na localidade, Monteiro, ao apoiar o candidato a prefeito eleito Roberto Costa , acredita ter despertado a raiva de algumas pessoas.
Já em casa, depois de atendido no Hospital Regional Laura Vasconcelos, a vítima agora espera que a polícia consiga identificar os agressores, mas lamenta não ter conseguido prestar queixa logo após o crime porque a Delegacia do 1º DP da cidade estava fechado.

Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário