domingo, 4 de setembro de 2016

Araioses quer mudança, porém necessita de MUDANÇA COM DESENVOLVIMENTO!


Quando se inicia uma campanha politica uma das frases mais usadas é “QUEREMOS MUDANÇA” ou simplesmente a palavra “MUDANÇA”, mas a mudança muita das vezes é apenas a capa do livro, pois o conteúdo não é realmente esse.

Durante as palestras que tenho acompanhado dos candidatos a prefeito de Araioses, o que se percebe é que a verdadeira MUDANÇA, ou melhor, a MUDANÇA DIFERENTE é Weliton do Posto. Mas porque MUDANÇA DIFERENTE?

Weliton do Posto não é politico tradicional e nem profissional e isso é uma grande vantagem frente a quem está no poder, logo o mesmo é muito autentico e direto no que fala.

Weliton é como a maioria de nós araiosenses, uma pessoa simples que não nasceu em berço de ouro e é uma pessoa humilde que tem um coração bondoso.

Mas o que mudança diferente tem haver com isso?

O grupo Weliton do Posto foi formado há mais de um ano, e veio percorrendo grande parte do município ouvindo e dialogando com os populares sobre a situação vivida e como melhora-la, onde Weliton do Posto viu e continua vendo de perto a situação que se encontra Araioses e é nisso que vem a diferença, pois é comovente para o mesmo ver que em mais de 70 anos de emancipação Araioses está regredindo. Dessa forma Weliton como cearense trabalhador que é procurou formar um grupo que pudesse contribuir para colocar Araioses em um Rumo Novo, então Weliton forma seu grupo com cidadãos de Araioses que irão contribuir com essa retomada de crescimento.

Porem no titulo dessa postagem fala de MUDANÇA COM DESENVOLVIMENTO, sendo assim onde está o desenvolvimento?

Weliton do Posto é MUDANÇA DIFERENTE, pois trás consigo o DESENVOLVIMENTO que Araioses necessita, pois segundo o próprio candidato a prefeito, Araioses para sair da situação que se encontra em primeiro lugar deve acabar com as inadimplências que estão por vir para quem assumir a prefeitura a partir de 2017, porém é necessário ter apoio de governo do estado e governo federal bem como outros órgãos que possam dar agilidade para obtenção de recursos para que ao mesmo tempo em que estamos arrumando a casa, haja recursos para tocarmos obras e melhorias para o povo.

Nesse desenvolvimento, o Governo do Estado está incluído, pois Weliton do Posto tem o apoio do Prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio que foi um dos poucos prefeitos no Maranhão que apoiou o atual governador Flavio Dino, onde Raimundo Lídio sempre repete que terá a maior satisfação em contribuir com sua experiência de 8 anos de mandato para Araioses e que junto com Weliton do Posto irá buscar parceria com o Governo do Estado.

No Governo Federal, Weliton tem o apoio do Deputado Federal Cleber Verde e do Ministro de Desenvolvimento, indústria e Comércio Marcos Pereira, além é claro de órgãos como INCRA com George Aragão e Secretaria da Pesca com Daysvison Franklin.

Todo esse conjunto de parceiros irão ajudar Araioses a sair da inadimplência, a  sair do atraso e contribuir para o desenvolvimento de Araioses através de Weliton do Posto.

Então o candidato mais preparado para assumir a prefeitura de Araioses com compromisso, vontade de trabalhar e com parceiros para alavancar o município é Weliton do Posto!

Weliton do Posto, Cleber Verde e Raimundo Lídio 
Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário