segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Alberto Rocha e Aninha do Dr. Junior são recebidos em Buriti dos Ferreiras por multidão


No último domingo (11), um Arrastão tomou conta de Buriti dos Ferreiras por onde a caravana da mudança fez mais um grande comício conquistando o povo com suas propostas para uma Santa Quitéria diferente.

O sentimento que contagia o coração dos irmãos quiterienses mostra que a cada dia a campanha consolida o desejo de constituir um novo projeto de desenvolvimento para a nossa o município e que o povo quer desenvolvimento através da escolha de um gestor sério e com compromisso, que tenha carinho pelo povo.

“A região das Areias mostrou que confia na responsabilidade de assumirmos o comando do município na próxima gestão e reconstruirmos a cidade dos nossos sonhos. Dia 02 de outubro Santa Quitéria dará seu grito de liberdade. E o nosso povo terá o governo que merece com igualdade social para todos.” Finalizou Alberto Rocha.

Faltam 20 dias para que os descasos em Santa Quitéria possam ter um fim com esperança e mudança através de Alberto Rocha e Aninha do Dr. Junior com a caravana da mudança do 12.

 

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário