quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Lançamento da Copa Delta de Motocross acontece em Parnaíba no próximo sábado (13)

No próximo sábado, dia 13, acontece em Parnaíba a abertura da Copa Delta de Motocross durante a Semana Mateus Portela. Serão 5 mil reais em premiação. Já está confirmada a presença de 30 pilotos oriundos de outros Estados da federação. A atração acontecerá na Arena Barreiro Cross, no bairro São Vicente de Paula e está sendo organizada pela Federação Parnaibana de Motocross e Vida.

Quanto a estrutura, já foram feitas reservas em 25 pousadas da cidade e o evento contará com uma ampla praça de alimentação, sendo que até o momento já tem 40 comerciantes inscritos. “Vamos mais uma vez mostrar a grandiosidade do MotoCross em nossa cidade, com uma boa participação dos jovens”, afirma um dos organizadores.

Falta de apoio do município
Apesar de toda a fonte de renda sendo gerada durante o evento tanto no comércio, quanto no turismo de Parnaíba, o projeto não tem conseguido o apoio da Prefeitura de Parnaíba, sendo que o prefeito Florentino virou as costas para o esporte.
“O prefeito Florentino deu as costas para o evento e isso é lamentável porque a cidade só terá a ganhar com a atração”, comenta um dos organizadores da Copa.


Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário