terça-feira, 26 de julho de 2016

Multidão prestigia Convenção Histórica do PRB em Araioses com Weliton do Posto, Cleber Verde e Raimundo Lídio e demais lideranças


Uma multidão de gente foi acompanhar a convenção do Partido Republicano Brasileiro – PRB, Partido Ecológico Nacional – PEN e Partido Trabalhista do Brasil - PTdoB, realizada na tarde/noite deste domingo (24), no Clube RC Shows, onde foram apresentados além dos candidatos a vereador da coligação, também o candidato a prefeito de Araioses, Weliton do Posto e como vice-prefeito Raimundo do Remanso.

Caravanas de pré-candidatos chegaram de várias partes da cidade e do interior e fizeram a diferença da convenção, onde foi muito animada com mais de 4 mil pessoas, com um clima de alto astral para escolher a chapa majoritária e os nomes dos pré-candidatos a vereadores da coligação.

Logo cedo da tarde, a animação dos convencionais já era tamanha, lotando a frente do Clube. Já era quase cinco horas e trinta minutos quando o pré-candidato Weliton do Posto chegou acompanhando de muitos amigos, correligionários e pré-candidatos a vereadores, sendo recebidos com muitos aplausos e carinho, iniciando assim o evento festivo da convenção.

Os convidados especiais do evento, Raimundo Lídio Prefeito de Paulino Neves, o Presidente Estadual do PRB Deputado Federal Cleber Verde e o pré candidato a prefeito de Carnaubal – CE Antonio Firmeza se juntaram aos presentes para fortalecer ainda mais a convenção.

A multidão se envolveu permanentemente com muitas manifestações de alegria e de carinho, com gritos de guerra para o pré-candidato Weliton do Posto que correspondia com acenos e gestos de carinho.


O pré candidato a prefeito de Carnaubal no Ceará e amigo de Weliton do Posto, Antonio Firmeza falou da sua grande amizade e disse estar triste com a realidade que vive Araioses, porém os cidadãos tem uma grande opção para que possa trazer o desenvolvimento que Araioses precisa e merece, que é Weliton do Posto.


Em sua fala, o candidato a vice-prefeito Raimundo do Remanso, disse da alegria e da responsabilidade que terá pela frente para lutar e vencer esta eleição ao lado do candidato a prefeito Weliton do Posto, e da parceria que quer fazer com o mesmo, pois nos últimos mandatos quem é vice não tem espaço e que tem certeza que Weliton do Posto e diferente e saberá trabalhar em conjunto com seu vice.


Raimundo Lídio Prefeito de Paulino Neves, falou e enalteceu o momento, deixando a sua mensagem de fé esperança e de muito trabalho para o companheiro de luta Weliton do Posto e que está disposto a contribuir com a gestão de Weliton do Posto passando toda sua experiência.

 

O Deputado Federal Cleber Verde em seu discurso falou da alegria em ver uma convenção lotada, falou também dos potenciais e riquezas de Araioses, e que Weliton do Posto já tem um deputado Federal para trazer recursos do Governo Federal para Araioses e também que a Secretária da Pesca e o INCRA estão dispostos a contribuir com Araioses, pois a frente dessas instituições tem pessoas como Dayvison Franklin que está preparado para contribuir com Araioses.


Quando Weliton do Posto falou, o público ficou atento à mensagem do candidato. Ele disse da alegria que tomava conta de seu coração naquele momento. Falou dos desafios, dos compromissos, do que Araioses precisa, dos que se deve corrigir e das perspectivas de um governo popular voltado para quem mais precisa, com muito desenvolvimento e trabalho.

Agora após a convenção da mudança uma coisa ficou nítida: o grupo Weliton do Posto saiu mais fortalecido do que já estava para vencer o atual governo nas eleições do dia 2 de outubro.

Em breve faremos uma postagem destacando os pré candidatos a vereador (a) do grupo Weliton do Posto!

 

Fotos: Assessoria GWP / Eduardo Santos e David Souza / Panorama Araiosense

Djair Prado

Um comentário:

  1. Diante da multidão que o acompanha só podemos agradecer a Deus e crê na Vitória!!!!!

    ResponderExcluir